quinta-feira, 5 de junho de 2008

Começando a crescer...







Quando completei meus 14 anos, comecei a sair todo fim de semana para um lugar diferente, e indo para bastante festas, sempre muito sociável. Mas sempre fui uma menina hiperativa, não conseguia ficar quieta, e durante as aulas eu sempre conversava, mandava recadinhos e perturbava, com isso fui criando uma certa dificuldade com as matérias em geral. Nunca gostei muito de estudar, tinha dificuldades, e a maior delas era a falta de paciência e de vontade de ler e entender. Com isso comecei a ir para provas finais, mas no fim eu sempre conseguia passar, a final de contas, quando “a corda ta no pescoço” todo mundo corre atrás. Chegou o primeiro ano e mudei novamente de colégio, mas dessa vez por vontade própria, pois minha irmã já tinha terminado o colégio.
Acabei indo pro ISBA, colégio onde uma amiga prima minha estudava, em primeiro lugar não gostei da sala, porque só tinham mulheres em minha sala. E não gostei muito também dos professores, o que me fez não querer assistir as aulas e como eu estava acostumada com provas finais, acabei indo para 7 matérias, e acabei repetindo de ano, com isso fui para o colégio Oficina, e lá é um colégio diferente de todos, pois os alternativos excluem as patricinhas e mauricinhos, e isso pra mim foi uma coisa muito legal, pois eu nunca fui muito com a cara de pessoas assim. Logo no segundo ano, mudei novamente de colégio, e estava namorando, isso me fez criar uma vontade maior de estudar, e com isso, fui melhor no colégio, e fiz um ótimo 2° ano. Foi pra mim um dos melhores anos no colégio, pois minha sala era muito unida, e adorava todos de lá, e do colégio, até mesmo dos professores e das coordenadoras. Continuei lá no 3° ano, onde tinha muitas aulas, mas mesmo assim gostava muito e ia para todas. Acabei meu namoro, mas isso não fez com que eu perdesse a vontade de correr atrás de todo o prejuízo que tive nos outros anos de colégio. Até o meio do ano eu queria fazer Publicidade e propaganda, mas todos os meus amigos falavam que eu era a cara das “relações públicas”, e eu sempre mexi na área de festas, organizava e minha mãe é dona de Buffet, então resolvi investir nessa área, e hoje é o curso que estou fazendo.Estou um pouco decepcionei com a UNIFACS, com os novos métodos e até mesmo com o curso, mas ainda estou aqui pra ver que tudo pode mudar e assim eu me apaixonar mais pelo meu curso. Pretendo trabalhar na área de eventos junto à minha mãe. É isso um pouco da minha vida contada.

Nenhum comentário: