segunda-feira, 16 de junho de 2008

Periodo de aprendizagens...


Nesse prédio, fiz muitos amigos, e tive uma infância muito legal. Descia todos os dias, para brincar com meus amigos, dançava bastante, e jogava bola e ia a piscina.
Durante todo o período de minha vida viajei para São Paulo, porque minha família é de lá. E fiz La muuuitos amigos, tenho primos de minha idade e mais velhos, sempre que tinham festas, eu ia, e adorava, pensei um tempo até em morar lá, pois me divertia muito, mas logo mudei de idéia, porque eu não troco minha cidade por nada. Mas voltando a salvador, quando estudava no Mendel, minha mãe não gostava muito de lá e resolveu me mudar de colégio novamente, também por causa de minha irmã que queria mudar. Fomos então para o colégio diplomata, o colégio era enooorme, e com isso tinha muito espaço para brincar, fazíamos competição de corda, pulávamos elástico, e brincávamos de tazo, eram coisas que nos divertiam. Eu realmente era uma criança bem feliz. Mas mais uma vez minha mãe não estava contente com o colégio , junto à minha irmã, e mais uma vez mudei de colégio. Dessa vez vim estudar de novo perto do meu prédio, no Integral. Entrei no colégio, meio receosa, pois estava numa sala que só tinham alunos antigos, e que todos já tinham amizades e “panelinhas” feitas. Fiquei me sentindo quase um peixinho fora d água. Mas com um tempo eu fui fazendo novas amizades, a final de contas eu nunca tive problemas com isso. O tempo foi se passando e eu conhecendo mais e mais pessoas, e tendo mais e mais contatos, sempre me divertindo muito.

Nenhum comentário: